Departamento de Segurança Policial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/03/2019
https://dsp-habblive.forumeiros.com

Código de Conduta Militar Empty Código de Conduta Militar

Seg Mar 04, 2019 8:54 pm
INCOMPLETO






Todos os policiais da Polícia Militar Departamento de Segurança Policial devem cumprir todos os Artigos deste Código de Conduta Militar, seja ele Oficial ou Praça.

Todos os artigos e parágrafos deste documento que se referem à moral e postura são aplicáveis fora e dentro de todos quartos Oficiais da Polícia DSP.

É proibido fazer qualquer tipo de flood ou spam dentro do Habbo Hotel, exceto com a autorização do O.G.

Para assumir o compromisso de ser militar é necessário que haja total comprometimento com a DSP e, portanto, é proibido que se pertença à qualquer outro emprego militar ou não militar.
(e.x. Academia de Jiu Jitsu, Agencia de Modelos, etc)

Dentro de qualquer quarto do DSP é obrigatório o uso do grupo, missão e fardamento, de acordo com a sua patente atual.Portanto, entrar no batalhão sem os três requisitos obrigatórios será motivo de apresentar armas por 5 minutos.

Todos os policiais ativos do DSP, a partir de Cabo / Inspetor, devem permanecer sempre em modo online. Com exceção de membro do COTE
odo offline sem prévia autorização da Supremacia sofrerá o rebaixamento de um cargo/patente a cada 24 horas que se passarem, podendo esta punição ser revogada pelo Alto Comando Supremo.

Membros de outras polícias ou jornais só podem entrar como convidados com permissão da Supremacia ou Fundação.

Todos acessórios são proibidos até á patente de Comandante/Executivo.

O Oficial da Guarda é responsável por todo e qualquer acontecimento dentro do batalhão do DSP. Seu posto se localiza no tapete amarelo e seu balão de fala deve ser da cor amarela. Seu objetivo é, portanto, determinar funções aos policiais que estiverem presentes e ativos. Mantendo o batalhão em ordem e em perfeito funcionamento. É o autor do comando "Sentido", que deverá ser executado por todo o batalhão.

Para ocupar esse posto, é necessário que o policial ocupe a patente igual ou superior a Sargento/Advogado e possua direitos no Batalhão.
O Oficial da Guarda deverá ser obrigatoriamente par ou superior ao Cabo da Guarda.
É estritamente proibido assumir a função de Oficial da Guarda utilizando dispositivos móveis (celulares, tablets e afins).

O Cabo da Guarda é responsável pela recepção e pelos policias que estiverem exercendo sua função nesse local. Seu posto se localiza a frente do tapete vermelho. Seu balão de fala deve ser da cor vermelha. Ele deve dar o sentido a todo a Recepção, seguindo as restrições do artigo anterior. Também é responsável pelo treinamento de sua recepção, que, em casos de recepcionistas com recrutas para atender, deve mantê-los atendendo-os.
Para ocupar esse posto, sendo do Corpo Militar, é necessário que o policial ocupe a patente igual ou superior a Sargento/Advogado.

Todo e qualquer policial presente e ativo no batalhão do DSP, que não esteja exercendo nenhuma das funções necessárias do batalhão, deverá se encontrar na Sala de Estado. Mostrando-se, por sua vez, apto a assumir qualquer função para qual for designado. Costuma ser a maior área da polícia. O policial que estiver presente na Sala de Estado não poderá encontrar-se ausente ou inativo.

A Sala de Controle é a área responsável pela entrada de policiais praças, aliados e convidados nas dependências da Polícia.
Os Operadores deverão atuar na sala de controle, liberando a entrada de recrutas, praças, aliados e convidados.


Operador 1 - O Operador 1 é o responsável por verificar o fardamento, missão e grupo (emblema) favoritado do policial, averiguando também se há número ou adereço presente na parte traseira da farda. Também deve verificar a cor na fala que o usuário utiliza.

Operador 2 - O Operador 2 é o responsável por verificar o perfil do cidadão e o responsável por conferir se o policial consta no Centro de Recursos Humanos. É também a última triagem que o policial encontrará para adentrar ao batalhão. E, portanto, deve ter total atenção aos mínimos detalhes na hora de liberar a entrada.
Para ocupar a função de operador, sendo do Corpo Militar, o policial deve ter a patente igual ou superior a Cabo/Inspetor, e.

O Sentinela é o responsável por dar uma pré-instrução aos recrutas enquanto eles estiverem a espera da aula. Deverá, portanto, instrui-los brevemente para que possam fixar melhor tudo o que será dito enquanto estiverem em aula. Também deve abrir a porta de acesso ao teleporte, que por sua vez dá acesso a sala de aula. Dentre os temas a serem abordados, estão: Forma de tratamento, atendimento, comandos e como falar em negrito.
Para ocupar esse posto, sendo do Corpo Militar, o policial deve ter a patente igual ou superior a Subtenente/Diretor.

A Sala de Ausência deverá ser usada somente pelos praças quando forem se ausentar. Caso o policial se encontrar ocupando alguma função do batalhão, deverá pedir autorização para se ausentar. E, caso ele esteja na Sala de Estado, deverá se dirigir sem a necessidade de pedir permissão ao Oficial da Guarda.

O Centro de Instrução deve ser utilizado para realizar promoções, rebaixamentos ou punições, mas não limitado a isso.

A Área de Recrutas é a sala onde os recrutas têm uma pré-instrução, enquanto aguardam um Instrutor para dar sua aula, encontrando-se na companhia de uma Sentinela.

Hierarquia do Corpo Militar com a equivalência ao Corpo Executivo:

Comando Geral:
Chanceler - Líder
Comandante Geral - Executivo Chefe
Comandante - Executivo

Corpo de Oficiais:

Marechal - VIP
General - Presidente
Coronel - Vice Presidente
Capitão - Ministro
Tenente - Coordenador

Corpo de Praças:

Aspirante a Oficial - Supervisor
Subtenente - Diretor
Sargento - Advogado
Cabo - Inspetor
Soldado - Agente

Valores dos cargos do Corpo Executivo:

Líder - 300 Raros
Executivo Chefe - 200 Raros
Executivo - 100 Raros

VIP - 50 Raros
Presidente - 40 Raros
Vice Presidente - 30 Raros
Ministro - 20 Raros
Coordenador - 10 Raros

Supervisor - 9 Raros
Diretor - 7 Raros
Advogado - 5 Raros
Inspetor - 3 Raros
Agente - 1 Raro

Código de Conduta Militar a ser continuado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos